SOCIEDADE

Ter casa dos sonhos em Angola tornou-se mais fácil e barato com a empresa de construcão civil ATA

Publicado em: 06/01/2021 05:38:18
50 10
imagem de noticia

Com o surgimento no mercado nacional angolano da empresa de construcão civil denominada ATA, realizar o sonho da casa própria sem passar anos juntando dinheiro, tornou-se mais fácil e acessível.

Com a opcão para todos os bolsos, a empresa ATA lançou no final de dezembro último, o lançamento da primeira pedra de um projecto habitacional, onde serão construidas mais de duzentas residências com as tipologias, T3, T4, T5, com áreas de lazer e área comercial na zona do Camama.

Segundo Vanussa Issimingua, uma das coordenadoras da referida empresa que falava a imprensa depois de ser lançado a primeira pedra da construcão do condomínio Imo-dream, para facilitar os cidadãos, tendo em conta o contexto económico que o País atravessa, a compra de residências, puderá ser feita ainda em moldes de prestacão, com valores de entrada a começar nos 8 milhões de kwanzas, para residências com preços de 42 milhões de Kwanzas. Uma modalidade de pagamento, que puderão ser feitas, segundo a responsável, em todas as tipologias a serem construídas.

TAGS

Por: Redacão

Partilha esta notícia:
imagem de noticia

PUBLICIDADES

0 Comentarios
Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia...